Como funciona um prestamos express

É muito simples e perigoso…Os prestamos express permitem comprar coisas sem ter dinheiro disponível na sua conta à ordem.

Basicamente, quando compra algo com o seu préstamos express, o seu banco está a emprestar-lhe dinheiro para você poder fazer essa compra. Esse tempo de “empréstimo” é variável mas normalmente varia entre os 20 e os 50 dias para ter préstamos express gratuito, ou seja, após esses dias o seu banco envia-lhe o extrato das compras feitas nesse período e se fizer o pagamento total da conta, não lhe são cobrados juros.

Caso não tenha dinheiro suficiente na sua conta para pagar a totalidade, pode optar por pagar apenas parte e o restante irá pagar mais tarde, com juros como é óbvio. É esta a parte que os bancos adoram…  prestamos express com juros altos para eles ganharem muito dinheiro. E é esta parte que tem de estar muito atenta. Não se iluda com facilidades de cartões etc etc, esteja atenta a qual a taxa de juro do cartão de  prestamos express pois elas podem variar e muito. Tão importante como elas, tenha atenção à anuidade que lhe será cobrada simplesmente por ter um cartão de  prestamos express, pode ir a valores tão altos como 80 ou 100€ facilmente.

Os cartões de  prestamos express são então um bom método de pagamento, conveniente e útil, bem como flexivel para empréstimos de curta duração, nos quais temos confiança que vamos conseguir pagar tudo para nao pagarmos juros.

São também muito úteis para quem faz muitas compras online…Mas tanto são úteis como podem ser MUITO perigosos caso partilhe os dados do seu cartão em sites pouco fiáveis. Pode rapidamente ir à falência com um hacker mais escrupuloso que lhe roube os seus dados. Tenha muita atenção a isto.

Comments are closed.